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FAQ – Perguntas Frequentes

FAQ:

Você já conferiu nosso Canal no Youtube? Lá temos vários vídeos de Passo a Passo, para te ajudar em qualquer dúvida que surja!

Confere aqui: https://www.youtube.com/channel/UCCAvqBFpmFqZTq45SixsmUw/

USUÁRIOS:

Como funciona o Cancelamento de Serviços:

Não é possível o cancelamento via o site. Mas não se preocupe, caso ocorra algum imprevisto, você poderá entrar em contato com o Parceiro, pedindo o cancelamento e alinhando com o mesmo a questão do reembolso, caso o pagamento tenha sido adiantado. O reembolso seguirá conforme política do Parceiro. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

O Parceiro poderá cancelar a reserva antes de aceitá-la e após aceitá-la. Em caso do pagamento ter sido feito com antecedência, o valor será reembolsado pelo Parceiro, conforme suas normas.

Como funciona o pagamento?

No Pet por Pet o pagamento é feito direto ao Parceiro, presencialmente, antes ou depois do serviços prestado. A depender a norma do Parceiro.

Como funciona com Pets que pedem um período de teste antes de aceitarem a reserva?

Todos os Parceiros deverão informar na descrição se é necessário um período de testes para aceitar uma reserva. Caso sim, o parceiro entrará em contato após o pedido de reserva para agendar o teste.

Recomendamos que o Usuário não faça pedidos de reserva com menos de 72 horas de antecedência em Parceiros que peçam período teste. Caso contrário, pode haver a possibilidade de não haver tempo hábil para a realização do teste.

Caso o PET, não seja aprovado no teste, ou se o resultado deste encontro for a determinação de que a estadia do cachorro ou outro tipo de serviço fornecido pelo Parceiro não seria um benefício para os animais de estimação, qualquer parte pode cancelar a reserva.

Portanto, cuidado ao pagar um serviço que ainda não foi feito, tome cuidado. Mas não se preocupe, caso ocorra algum imprevisto, você poderá entrar em contato com o Parceiro, pedindo o cancelamento e alinhando com o mesmo a questão do reembolso. O reembolso seguirá conforme política do Parceiro. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

PARCEIROS:

Como funciona o Cancelamento de Serviços:

O Usuário deve ter muito cuidado antes de pagar a sua reserva, após o pagamento, não é possível mais o cancelamento via o site.  Caso ocorra algum imprevisto, o usuário poderá entrar em contato com o Parceiro, pedindo o cancelamento e alinhando com o mesmo a questão do reembolso, caso o pagamento tenha sido adiantado. O reembolso seguirá conforme política do Parceiro. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Caso o parceiro faça o cancelamento da reserva, o valor será  reembolsado ao Usuário no prazo vigente.

O Parceiro poderá cancelar a reserva antes de aceitá-la, após aceitá-la, e após o Usuário pagar a reserva. Em caso do pagamento ter sido feito, o valor será reembolsado ao Usuário.

Caso o Usuário necessite cancelar o Serviço, o mesmo deverá entrar em contato com o Parceiro para organizar o cancelamento e reembolso. 

Como funciona a criação de um espaço para o meu serviço e/ou loja?

Você deverá criar um perfil como proprietário e submeter um anúncio, o mesmo passará por uma aprovação (até 48 horas), caso aprovado, seu anúncio será disponibilizado.

Posso publicar quantos anúncios?

O Plano de Lançamento te permite até 3 anúncios por Unidade. Você não poderá criar mais de um login, para a mesma unidade.

O que fazer se tenho várias Unidades?

O Parceiro deverá a enviar para avaliação apenas um único perfil por residência ou loja. Ou seja, se houver mais de uma filial, cada uma deve ter seu próprio perfil, com nomes que se diferenciem pela sua região

Como devemos nomear os anúncios?

A nomenclatura dos anúncios deve seguir o seguinte padrão:
NOME DO PETSHOP|EMPRESA – UNIDADE – SERVIÇO.

Exemplo:

PET POR PET – AV. PAULISTA – BANHO E TOSA

PET POR PET – AV. PAULISTA – HOTEL

Como funciona o pagamento?

O pagamento da mensalidade segue através do Pay Pal, assim como todo o processo financeiro.

Como funciona caso você necessite de um período de teste antes de aceitar a reserva?

Todos os Parceiros deverão informar na descrição se é necessário um período de testes para aceitar uma reserva no seguinte padrão:

“Olá, para reservas neste local, pedimos um período de teste com o seu PET. Mas não se preocupe, após o pedido de reserva entraremos em contato para agendá-lo. Pedimos que não faça reservas com menos de X horas de antecedência, caso contrário, podemos não ter tempo hábil para marcação do teste”

Recomendamos que o Usuário não faça pedidos de reserva com menos de 72 horas de antecedência em Parceiros que peçam período teste. Caso contrário, pode haver a possibilidade de não haver tempo hábil para a realização do teste.

Recomendamos fortemente que o Parceiro não aceite a Reserva antes da aprovação no teste. Assim como recomendamos que os Usuários ao fecharem um pedido com um Parceiro que pede um período de testes, não pague o serviço antes da aprovação do mesmo.

Caso o PET, não seja aprovado no teste, ou se o resultado deste encontro for a determinação de que a estadia do cachorro ou outro tipo de serviço fornecido pelo Parceiro não seria um benefício para os animais de estimação, qualquer parte pode cancelar a reserva.

Caso o usuário tenha feito o pagamento, mas o Pet não tenha sido aprovado no teste, o Parceiro deverá cancelar a reserva.